2 via do boleto GVT/ Vivo – Como acessar pelo app e site oficial

Tirar a segunda via da conta da GVT é muito simples. Você pode fazer a operação gratuitamente pelo aplicativo Meu Vivo ou simplesmente pelo site oficial da operadora. Não vai demorar mais do que 5 minutos. A única coisa que você precisa para realizar a consulta além do sinal de internet é o seu CPF.

Em caso de dificuldades para acessar a rede ainda é possível entrar em contato pelo atendimento telefônico para solicitar uma segunda via com os dados do boleto via SMS ou e-mail. Confira aqui o passo a passo completo de como fazer para acessar a 2 conta da GVT atualizada e se livrar de mais encargos.

Lembre-se que a empresa foi comprada pela Vivo.

2ª VIA DA FATURA GVT

  1. Acesse o site oficial da GVT Vivo (https://assine.vivo.com.br/gvt)
  2. Role a página inicial até a parte de “Atendimento fácil”
    consulta de fatura 2 via
  3. Clique na opção de “Consulta de fatura e 2ª via”
  4. Se você já tem cadastro no site coloque o seu CPF e senha
    2 via gvt
  5. Caso ainda não tenha cadastro clique eu ” Cadastre-se” e complete os seus
  6. Assim que você fizer o login terá acesso a todos os débitos pendentes e histórico de consumo
  7. Basta clicar no mês referente e “Gerar GRU” que o boleto será gerado em PF já devidamente atualizado (caso a conta esteja vencida)

COMO ACESSAR PELO APP MEU VIVO

Com o uso do aplicativo da operadora fica ainda mais fácil ter acesso a 2 via dos seus documentos.  Faça download do Meu vivo no seu celular (está disponíveis para iOS e Android) e depois de fazer login acesse a 2 via sem precisar entrar no site.

aplicativo meu vivo

QUANTO TEMPO DEMORA PARA CORTAR O SERVIÇO?

Agora que você já tem a fatura em mãos basta pagar em qualquer casa lotérica, agências bancárias ou ainda via internet banking. De acordo com a legislação dos órgãos de proteção ao consumidor, após o 15° dia de atraso no pagamento de serviços não básicos ( como no caso de telefonia e internet) a empresa pode realizar o desligamento do sinal.

A GVT, assim como a grande maioria das empresas de telefonia se enquadra dentro da lei sem oferece outros tipos de benefícios ao seus clientes. Para tentar renegociar suas dívidas ou tratar sobre assuntos financeiros você deve entrar em contato com a central de atendimento da GVT/ Vivo.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply