2 Via do cartão CEA e da fatura do cartão: veja como emitir.

Conhecida como uma das maiores empresas de redes de lojas de departamento, a CEA é conhecida pela venda em modelo de varejo direto para pessoas físicas. Geralmente encontrada dentro de shoppings, a empresa foi fundada no ano de 1841 por dois irmãos holandeses, Clemens e August. Ela ficou conhecida primeiramente pela confecção de roupas prontas para uso, são mais de 24 países com sedes da loja na Europa, Ásia e Americano.

Chegou aqui no Brasil no ano de 1976, foi a primeira loja de um shopping na cidade de São Paulo, hoje é conhecida como uma das que mais vende roupas e ainda conseguem agradar um grande público de consumidores de todos os gêneros, estilos, valores e muito mais.

Emitir a segunda via do cartão CEA

Se você acabou perdendo ou roubaram o seu cartão da CEA, é importante realizar o cancelamento o quanto antes, dessa maneira você evita transtornos e impede que saiam utilizando seus créditos de maneira desenfreada.

O site não possui informações para conseguir sua segunda via, porém o indicado é de que caso haja a perda ou extravio, você ligue rapidamente para a BradesCard, empresa produtora do cartão. Informe a situação e aguarde as instruções para cancelamento e conseguir sua segunda via.

Os telefones de atendimento são:

  • Cartões que são emitidos pelo Bradesco: 0800 727 9988;
  • Cartões que foram emitidas pelo BradesCard: 0800 730 5030.

Desse modo fica mais fácil de se manter informado sobre o procedimento padrão e como recorrer em outros casos.

Segunda via da Fatura CEA

Agora, se você quer conseguir tirar a sua segunda via de fatura da CEA, veja aqui como funciona o procedimento de diferentes maneiras.

Por meio da internet

  1. Dessa maneira, você vai precisar acessar o site oficial do BradesCard, que é: http://www.bradescard.com.br/;
  2. Logo na página inicial, escolha entre a opção de “Cliente não correntista”, conforme a imagem abaixo. Clique então em “OK”.

Dessa maneira você terá acesso ao seu cadastro pelo meio do seu número de CPF. Os cartões da CEA não possuem agência ou conta corrente, portanto essa é a opção utilizada.

Com o seu cartão CEA utilizado da maneira correta, você consegue obter as melhores opções de compra, parcelamento, descontos especiais em muitos estabelecimentos, limite de saque e de compra diferenciado, além de que ele é aceito em todas as lojas do Brasil.

Procure manter o pagamento em dia, dessa maneira você não perde os principais benefícios e ainda não precisa arcar com juros ou taxas extras.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply