2 via Oi – Como retirar o Boleto Atualizado Online – Passo a Passo Simples!

Uma das maiores empresas de comunicação é a Oi. Ela começou a atuar no Brasil no ano de 1998, atendendo primeiramente serviços de telefonia. Depois ela aumentou sua atuação, fornecendo também internet de banda larga, TV por assinatura e tantos outros serviços. A empresa afirma ter os melhores planos e produtos. Além disso, conta com funcionários sérios e altamente treinados para melhor atender seus clientes.

Para quem possui algum serviço da empresa, é sempre importante saber como é o procedimento para retirar a sua Segunda Via Oi em caso de perda ou esquecimento. Esse algo fácil e muito simples de se fazer. Acompanhe abaixo o nosso tutorial detalhado com todas as informações que você precisa.

Segunda Via Oi: Como tirar a sua?

Para poder tirar a sua segunda via da Oi de maneira fácil e bem simples. Basta seguir o passo a passo explicativo abaixo, Veja:

  1. Vá até o site oficial da Oi: http://www.oi.com.br/;
  2. Agora na página inicial mesmo, você deve clicar em “2ª via” na barra do menu superior conforme mostra a imagem abaixo:
  3. Para acessar suas compras é preciso informar seus dados: CPF ou e-mail e senha. Depois disso clique em “Entrar na sua conta”.
  4. Você verá diversas faturas disponíveis, basta emitir a que deseja e realizar o pagamento.

Se você não possui cadastro no site da Oi, o processo para criar sua conta é simples. Clique em “Cadastre-se”. Leia todas as informações existentes na página. Você vai precisar então preencher as lacunas com o seus documentos pessoais CPF, RG e também o DDD e número cadastrado. Essa opção pode ser utilizada por pessoas físicas e também jurídicas. Basta mudar as opções e selecionar aquela que se encaixe com a situação desejada.

Para sua segunda conta oi, também é possível escolher os outros produtos oi, oi Velox, oi TV, oi Fixo e oi Total. Para isso entre no site a seguir: http://www.compreoi.com.br/segunda-via-de-conta-oi/.

Se você ainda tem dúvidas sobre o que fazer no site da Oi ou está com alguma dificuldade aparente, é possível entrar em contato pelo telefone. Disque o número da Central de Atendimento, o telefone 106 31. Lá você pode pedir para que o boleto seja enviado pelo seu e-mail.

É importante lembrar que o serviço para que o cliente consiga emitir uma fatura nova de sua conta fica disponível no autoatendimento do site apenas por 5 dias antes do vencimento! Então preste atenção aos dias e datas da sua fatura Oi. Para a emissão da 2ª conta detalhada, ligue grátis de qualquer fixo para o número: 0800 037 8420.

Após emitir uma nova via você consegue realizar o pagamento por meio da internet com seu sistema de internet banking, caso o seu banco possua um. Uma boa opção também é deixar como débito automático, evitando problemas de atraso, juros e outros. Além da praticidade, seus dados estarão protegidos. O site é 100% seguro e não divulga nenhum dos seus dados.

Serviços Oi e aplicativo

Se você é cliente Oi e quer saber mais sobre os serviços oferecidos, é muito importante saber que que muitos deles podem ser resolvidos pelo site oficial. A marca disponibiliza o aplicativo de celular para facilitar a sua vida.

Para instalar, basta acessar a loja do seu dispositivo, a Apple Store ou a Play Store. Lá procure pelo app Oi na lupa de buscas. Você deve baixar o primeiro que aparecer na lista de buscas.

Ao finalizar o download, você já pode começar a utilizar os serviços oferecidos ali, facilitando e muito o seu trabalho de ter que ir até o site oficial da Oi para solicitar uma Segunda via. Seus dados serão recebidos com mais facilidade e o processo todo se torna muito mais prático.

O site permite também o autoatendimento para a emissão do código de barras, conta online, técnico virtual, religar o serviço e cadastrar o débito automático. Todas essas solicitações podem ser feita a partir desse link: https://login.oi.com.br/nidp/idff/sso?id=sso&sid=0&option=credential&sid=0.

O link vai ser útil para o procedimento de religamento, caso você pague a fatura após os serviços fornecidos terem sido cortados por atraso. Mas antes de solicitá-lo é preciso realizar o pagamento de suas faturas atrasadas. Depois disso se conecte usando seu CPF e informe a fatura que já foi paga. O prazo para que o serviço volte a funcionar é de 24 horas.

Outros Telefones de Contato

É importante ter alguns telefones salvos para resolver seus problemas relacionados à Oi, para isso veja o serviço necessário e o número que pode variar dependendo do estado em que você mora:

  • Oi Combo, Fixo, Banda Larga e TV HD: 103 31 (para os estados: AL, AP, AM, BA, CE, ES, MA, MG, RN, PA, PB, PE, PI, RJ, RN, RR e SE) ou 103 14 (para os estados AC, DF, GO, MT, MS, PR, RS, RO, SC e TO);
  • Para atendimentos sobre o Serviço celular Oi disque: *104 ou 1057 de qualquer telefone.

Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply