Gerar a Segunda Via da Telemar – OI FIXO

Todos os meses chegam contas novas à sua casa, é comum se perder em tantos boletos para pagar. Pode ser também que haja o extravio no correio e a correspondência de cobrança nem chegue a sua casa. Como é uma obrigação do consumidor pagar suas contas em dia, é preciso que ele fique atento às datas de cobrança para evitar que ela vença e ele tenha que então pagar multas e juros pelo atraso.

A segunda via Telemar é a conta do telefone fixo da Oi, e se não for quitada o serviço pode ser até mesmo cortado até que sejam pagas as contas em aberto e comprovando o seu pagamento. Mas para isso é preciso ter em mão os documentos do titular da conta de telefone da Telemar, ou Oi Fixo.

Depois de ter os documentos ou dados do titular em mãos, basta seguir o passo a passo abaixo, diretamente no site da Oi Fixo. Ele é 100% seguro e livre de fraudes. Lembre-se sempre de solicitar o documento pelo portal oficial da empresa, ou telefone de contato. Ao solicitá-la por outros sites, você poderá estar sofrendo alguma fraude. Veja como fazer:

Como Emitir a Segunda Via da Conta Telemar

Será preciso acessar o site oficial da Vivo através do link a seguir: https://login.oi.com.br/nidp/idff/sso?id=sso&sid=1&option=credential&sid=1. Para isso clique no link ou copie e cole a URL no navegador de sua preferência.

Já na página em que foi redirecionado você verá na lateral esquerda um botão com a opção “2ª via da conta”, clique nela;

segunda via telemar

É preciso ter já um cadastro no site da OI para emitir sua fatura da Telemar. Se não tiver um ainda, será preciso criar seu cadastro no primeiro acesso, depois basta se conectar sempre que precisar. Para se cadastrar é só clicar em “Cadastro” e informar os dados solicitados.

segunda via telemar 2

Pelo atendimento online, o “chat”, também é possível solicitar a segunda via da sua conta de telefone.

Para uma fatura detalhada você precisará também ter em mãos a data de nascimento do titular da conta Telemar. Nesse caso também é possível entrar em contato pelos telefones: 103 14, ligando de qualquer telefone fixo, ou *144, para ligações feitas a partir decelular.

Caso queira receber a fatura detalhada em casa, impressa em papel, ligue para o número: 0800 565658. Nela você poderá ver detalhes que a fatura simples não contém, como todas as ligações regionais e interurbanas realizadas.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply